NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

11 de abr. de 2020

Em reunião, presidente do Senado diz que governo Bolsonaro “acabou”

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Diante do posicionamento controverso do presidente Jair Bolsonaro, nos últimos dias o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) tem coordenado uma série de reunião. Em uma delas, mais recente e reservada, foi o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), que teve a opinião mais dura em relação ao Governo Federal.

Segundo informações da Veja, Alcolumbre teria dito a interlocutores que o governo Bolsonaro “acabou” e que a questão agora é saber se o seu mandato resiste até 2022. Neste momento, não há clima político para o impeachment de Bolsonaro. Além de preservar uma parcela do Congresso ao seu lado, mantém fiel os seus 30% de apoiadores mais ferrenhos.

Em uma das reuniões, Alcolumbre ouviu que caberia ao Senado, não ao Supremo Tribunal Federal (STF), que revertesse um possível decreto de Bolsonaro para encerrar o isolamento social. Mas não deu tempo. Na semana, o ministro do STF, Alexandre Moraes, proibiu o presidente de derrubar decretos de prefeitos e governadores.

3 comentários:

  1. Enquanto vocês ficam preocupados com o Governo de Bolsonaro milhares de pessoas estão passando necessidades nas ruas à espera de Solidarios Cidadãos de Bem, vocês são tão podres quanto a Globo Lixo, tão quanto o próprio Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. A preocupação de vocês e da esmola aos pobres enquanto que o governo está tentando manter eles ganhando seu próprio sustento

    ResponderExcluir