24 de abr. de 2020

Joice Hasselmann diz que PF descobriu algo grande contra governo Bolsonaro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) foi ao Twitter para comentar o imbróglio entre Sérgio Moro e Bolsonaro no governo. O Ministro da Justiça ameaça pedir demissão se o presidente trocar o comando da Polícia Federal. Ela, que se disse arrependida de embarcar no projeto bolsonarista em 2018, afirma que a PF pode ter descoberto algo grave contra o Palácio do Planalto.

Segundo Joice, "a Polícia Federal descobriu como funciona a milícia digital da gangue do poder e quem patrocina. Então, quer escantear Valeixo para segurar o escândalo". "Eu avisei! Não tem quem aguente tanta malandragem e autoritarismo. Há meses Jair Bolsonaro frita Sérgio Moro e tenta passar por cima dele tirando Valeixo do comando da Polícia Federal. Valeixo é homem de confiança de Moro e não aceita compactuar com nada ilegal, nem imoral. Espinha ereta, sempre", escreveu.

"Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo, escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais; 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar; 3 - a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz", continuou a parlamentar.

Joice ainda afirmou que vai apoiar uma eventual candidatura presidencial de Sérgio Moro em 2022. "Quero gritar aos quatro ventos em 2022: 'Moro presidente!' e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário