22 de abr. de 2020

Para não ser multado, motorista adultera número da placa do carro com fita adesiva em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motorista foi flagrado dirigindo um carro com placa adulterada no Km 115 da BR 101, em Alagoinhas, a 119 km de Serrinha, na última terça-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi parado e, em depoimento, alegou cometeu a infração para não ser multado por radar ou videomonitoramento.

A PRF informou também que policiais perceberam a irregularidade após o motorista efetuar uma ultrapassagem em local proibido. Durante a fiscalização no carro, foi percebido que um dos caracteres das placas dianteira e traseira estava adulterado, com o número 6 alterado com fita adesiva na cor preta para parecer um 8.

Além da alteração nas placas, a equipe da PRF encontrou outras irregularidades no veículo. À PRF, o condutor informou que saiu de Recife com destino ao Rio de Janeiro.

Além de ser autuado pelas infrações de trânsito, que somaram-se mais de R$ 2.3 mil, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas e vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário