29 de abr. de 2020

Operação da CIPE Nordeste termina com dois assaltantes mortos em Monte Santo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois criminosos foram localizados durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) realizada na manhã desta quarta-feira (29), no município de Monte Santo, situado a 182 km de Serrinha. A dupla praticava assaltos a bordo de um Voyage preto e foi encontrada por volta das 5h30, no povoado Lagoa de Cima.

"Os indivíduos ao perceberem a viatura, passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que revidaram a injusta agressão. Cessados os disparos, verificou-se dois indivíduos caídos, que estavam portando armas de fogo e drogas, estando, ainda, com sinais vitais, sendo que outros dois indivíduos evadiram pulando um muro", disse o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Os criminosos foram socorridos para o Municipal Monsenhor Berenguer, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres, uma espingarda de fabricação caseira, munições e 130 gramas de maconha.

Veículo usado pelos criminosos foi apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário