16 de abr. de 2020

Bahia tem 32ª morte pela Covid-19

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Bahia registrou na tarde desta quinta-feira (16) a 32ª morte de paciente diagnosticado com o coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a paciente tinha 74 anos, era moradora de Salvador e estava internada hospital particular na capital baiana.

Ainda segundo a Sesab, a paciente morreu no mesmo dia que deu entrada no hospital, na quarta-feira (15). A confirmação da causa da morte atrelada a doença, no entanto, só foi confirmada nesta quinta. Ela tinha histórico de doença cardiovascular.

Das 32 mortes, 17 ocorreram em Salvador. As outras 15 estão distribuídas entre os municípios de Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (3), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).

Até o início da tarde desta quinta, a Bahia já havia mais de 950 pessoas contaminadas com a doença, além das 32 mortes. Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário