30 de abr. de 2020

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a PM em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens suspeitos de integrar grupo de tráfico de drogas morreram após troca de tiros com policiais militares, na tarde desta quarta-feira (29), no município de Santaluz, na região do Sisal, distante 84 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) e do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas, com homens armados, em uma propriedade rural localizada às margens da BA-120, no trecho entre Santaluz e Valente.

Os policiais ao chegarem ao local e avistaram cinco indivíduos. Os suspeitos, ao perceberem as viaturas, iniciaram os disparos contra os policiais, e um tiroteio foi iniciado. Após fim dos disparos, os policiais observaram dois homens caídos ao solo, com armas de fogo. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Santaluz, mas não resistiram aos ferimentos.

No local do confronto, a polícia encontrou quatro armas de fogo, munições, uma balança de precisão, grande quantidade de maconha pronta para a comercialização, porções de cocaína e R$ 407 em espécie. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial local. O restante do bando conseguiu fugir por uma mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário