12 de abr. de 2020

Polícia registra duas tentativas de homicídio na região do Sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia procura os suspeitos de envolvimento em duas tentativas de homicídio no território do Sisal, neste sábado (11). Os crimes foram em Conceição do Coité e em São Domingos, a 35 e 73 km de Serrinha, respectivamente, e as duas vítimas foram baleadas.

Em Conceição do Coité, uma mulher de 30 anos foi baleada na localidade conhecida como Tanque da Lage. Diana Sena Lopes foi atingida no braço e disse à polícia que o autor do disparo foi um homem identificado pelo prenome de Isaque, que fugiu.

Segundo apurou o PCS, a mulher foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida para o Hospital Português. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h20.

São Domingos - Em São Domingos, um entregador de pizza de 18 anos foi baleado no rosto e nas costas por volta das 22h. A Polícia Militar foi chamada pelo proprietário de uma pizzaria para atender uma ocorrência no bairro Cajazeiras II onde se encontrava um funcionário dele ferido.

De acordo com a polícia, ao chegar no local os agentes encontraram uma ambulância do município prestando socorro à vítima.

Conforme informações colhidas pelo PCS, Divanilson de Jesus Cerqueira iria fazer uma entrega próximo ao local do crime quando suspeitos atiraram contra ele. No entanto, não foram revelados detalhes sobre o caso.

Enquanto a vítima era socorrida, os militares fizeram rastreamento em busca dos autores, mas ninguém foi preso. Ainda segundo apurou a reportagem, nenhum objeto ou dinheiro foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário