30 de abr. de 2020

Contrário ao isolamento social, apresentador testa positivo para Covid-19 : "a gente não acredita enquanto não acontece com a gente"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após ter polemizado, ao afirmar ser contra o isolamento social proposto pelas autoridades de saúde neste período de quarentena, Sikêra Júnior revelou que testou positivo para o Covid-19. Na noite desta última quarta-feira (29), o apresentador do programa Alerta Nacional, exibido na Rede TV!, comunicou o fato em entrevista ao programa.

"Estou bem, graças a Deus. É uma surpresa. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho e a vida me deu essa lição. Apesar que todo mundo fala 'você estava indo trabalhar'. Eu iria de novo trabalhar. Se eu não colocasse em risco meus colegas de trabalho, eu voltaria, eu preciso trabalhar. Mas a gente não acredita enquanto não acontece com a gente", disse.

Um primeiro exame apresentou resultado negativo, mas Sikêra já havia sido afastado do trabalho depois de passar mal no ar e apresentar possíveis sintomas da doença.Ele ainda negou boatos de que estivesse em estado grave, informações que começaram a circular após uma emissora de rádio do Amazonas, seu estado natal, noticiar que seus pulmões estavam comprometidos.

"Estou em casa, bem acompanhado. Um infectologista está me acompanhando, meu cardiologista me acompanha desde que cheguei em Manaus. Estou tomando minha medicação, seguindo à risca o que me orientaram, mandaram fazer e é isso. Pedir a Deus para que eu passe por essa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário