15 de abr. de 2020

Trio é preso pela PM ao ser flagrado com arma e drogas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeitos portavam uma pistola .40 (Fotos: Portal Cleriston Silva)
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (15) com drogas e arma no conjunto habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité, na região do Sisal, a 35 quilômetros de Serrinha.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, eles estavam em um veículo GM Corsa, de cor verde, placa AHC-5639, que foi abordado por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional e SOINT (Serviço de Inteligência) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, um carregador de pistola com 13 munições, 23 pinos de cocaína, 10 papelotes da mesma droga, 61 pedras de crack, 94 trouxas de maconha, uma balança de precisão, três celulares e R$ 84,00 em espécie.

Ícaro dos Anjos Moreira Santos, de 19 anos, Wandson Lima de Jesus, de 21, e Paulo César da Silva Almeida, de 40, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC/Coité) junto com a arma e os entorpecentes apreendidos. A ação policial foi registrada por volta das 13h.

Flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (15); pistola, carregador, munições, cocaína, maconha e crack foram aprendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário