NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

11 de abr. de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Serrinha distribui 20 mil máscaras para moradores

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de Serrinha começou a distribuir 20 mil máscaras de TNT neste sábado (11) para a população. A medida é uma forma de prevenção ao novo coronavírus. De acordo com o município, a entrega começou pela feira livre e mercado José Santana Lima.

Agentes das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos e Assistência Social fizeram a entrega de uma máscara por pessoa e informaram sobre a forma correta de uso e higienização para que ela seja reutilizada.

A cidade tem três casos confirmados do novo coronavírus e 4 sendo investigados, segundo o boletim divulgado neste sábado (11) pela Secretaria Municipal da Saúde. Quarenta e cinco casos testaram negativo para covid-19. Segundo a prefeitura, as máscaras estão sendo produzidas em uma fábrica de confecção da cidade.

"A Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde recomendam o uso de máscaras sempre que as pessoas tiverem alguma necessidade de sair de casa. A máscara ajuda a conter a proliferação do vírus. Vamos nos unir para evitar que o coronavírus se espalhe por Serrinha", disse o prefeito Adriano Lima em nota.

As entregas foram realizadas por agentes das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos e Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário