23 de abr. de 2020

Operação cumpre 11 mandados em Feira de Santana e seis homicidas são transferidos para Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta das policias Militar e Civil, realizada na manhã desta quinta-feira, 23, cumpriu onze mandados de prisão contra criminosos envolvidos com mortes ligadas ao tráfico de drogas em Feira de Santana.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares da 66ª CIPM efetuaram duas prisões no bairro Mangabeira. Equipes da Rondesp/Leste e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram as outras duas ordens de prisão expedidas pela Vara do Júri de Feira no bairros Caseb e Chácara São Cosme.

"A população pode nos ajudar denunciando, através dos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia)", disse o coronel Luziel Andrade.

Presídio - Outros sete mandados contra detentos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram cumpridos no Complexo Prisional de Feira de Santana.

De acordo com o coordenador da 1° Coorpin, Roberto Leal a operação conjunta vem sendo realizado desde a última semana: "Transferimos outros seis homicidas para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário