8 de abr. de 2020

Conceição do Coité tem 2 casos confirmados de coronavírus; outros 2 pacientes aguardam resultados de exames

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité, a 35 km de Serrinha, confirmou dois casos do novo coronavírus na cidade nesta quarta-feira (8). Os casos positivos são de um homem de 28 anos e uma mulher de 58. O órgão informou que os dois pacientes tiveram contato com uma moradora de Camaçari de 61 anos diagnosticada com o coronavírus e que visitou familiares na cidade. O município ainda acompanha outros dois possíveis casos de COVID-19 e monitora 12 pessoas.

15ª morte por coronavírus na Bahia - A Bahia registrou nesta quarta-feira (8) a 15ª morte de pessoa contaminada com o coronavírus. Segundo informações da Secretaria estadual de Saúde (Sesab), o paciente era um homem de 96 anos, com histórico de insuficiência renal crônica e hipertensão.

O homem morava em Salvador e estava internado desde 3 de abril em um hospital da rede privada da capital baiana. Ele morreu na última terça-feira (7), mas a ocorrência só foi divulgada pela Sesab nesta manhã.

Conforme o último boletim divulgado pela Sesab, a Bahia havia registrado mais de 460 casos de coronavírus confirmados. A Secretaria esclarece que este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17h de terça-feira.

Ao todo, 106 pessoas estão recuperadas e 51 estão internadas, sendo 29 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, 2.511 casos foram descartados

Nenhum comentário:

Postar um comentário