5 de dez. de 2019

Operação em Teodoro Sampaio prende cinco e apreende arma e drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pistola calibre 9 mm, fabricada na Turquia, 40 munições e 67 papelotes de cocaína foram apreendidos com cinco criminosos, na manhã desta quinta-feira (5), no distrito de Lutosa, em Teodoro Sampaio, a 120 km de Serrinha, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Leandro Souza dos Santos, o "Dega", Juarez Pereira Souza, o "Jujuba", e Cristiano Souza, o Cris ou Juninho, tiveram os mandados de prisão cumpridos. Já Felipe de Jesus Machado e Luís André Santos da Hora foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Dois adolescentes, localizados no imóvel onde as armas foram encontradas, também foram apreendidos durante a operação, deflagrada para cumprir oito mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. A polícia ainda apreendeu dois carregadores para pistolas de calibres 9 mm e ponto 380, além de vários pinos vazios para acondicionar cocaína.



De acordo com o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida, os criminosos alvos da operação são envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, receptação e dezenas de roubos e furtos de veículos e gados, ocorridos em Lutosa.

Além da 3ª Coorpin/Santo Amaro, participaram também da operação equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), do município, da 1ª Coorpin/Feira de Santana, da 2ª Coorpin/Alagoinhas, das coordenações de Operações Especiais (COE) e de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Durante as diligências, a polícia também encontrou o corpo de um homem, não identificado, enterrado em cova rasa, que já foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Mais de 80 policiais participaram da operação.

Um comentário:

  1. Boa noite vcs cobrem varios crimes em serrinha houve um crime no domingo em um pagode no csu que furaram minha amiga que cresceu no csu e morava no martadou ...uma mae de família exemplar por causa de uma briga de adolescente aconteceu esse crime orrivel e vc não divulgou pq sera ..haaa sera que e pq e neta e filha do sagento laurindo vcs tem rabo preso pq eu to indignada com isso ja mandei email para a Record pra cobrir isso ja q vcs não publicaram vamos comover serrinha chega ela era filha mãe amiga cresci com ela espero justica ja q vcs não auerem posar vamos mobilizar serrinha e redes sociais brigada uma boa noite meu nome e abenilza

    ResponderExcluir