14 de dez. de 2019

Homem de 41 anos é morto com facada no peito durante bebedeira com amigo de 70, em Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vítima foi golpeada no peito e morreu no local
O barbeiro Deraldo Oliveira Pinto, de 41 anos, foi morto com uma facada no peito, na tarde desta sexta-feira (13), após uma briga com um aposentado de 70 anos, no povoado Lagoa da Cruz, na zona rural de Barrocas, na microregião de Serrinha.

Segundo informações apuradas pelo PCS, os dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica há várias horas e, durante um desentendimento, a vítima foi golpeada pelo aposentado Valdemiro Pedro da Silva, conhecido como "Mirinho". O crime aconteceu dentro da casa do autor, por volta das 15h30.

Um morador que viu o homicídio contou ao PCS que a vítima e o acusado se juntavam sempre na comunidade para beber e que nesta sexta, após uma discussão, o suspeito inicialmente teria agredido a vítima com socos. Na sequência o aposentado foi até a cozinha da casa buscar uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima.

O idoso acabou preso em flagrante logo depois por uma viatura do 3º Pelotão da Polícia Militar (PM). O corpo do barbeiro foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para depois ser liberado à família.

Após discussão, idoso foi à cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário