29 de dez. de 2019

Suspeitos de assaltos morrem em operação da polícia em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Francisco Alves dos Santos, o 'Siriguete', e um outro de identidade desconhecida morreram durante uma operação policial na noite do sábado, 28, no município de Rio Real, distante 158 km de Serrinha. A dupla era suspeita de praticar diversos assaltos nos povoados de Sítio e Mata Verde, pertencentes a cidade.

Segundo informações da polícia, após abordagem realizada por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real), os homens tentaram fugir e atiraram contra as equipes. Eles foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições para o mesmo calibre, um revólver calibre 22 com sete munições e uma pistola calibre 32, com cinco munições, além de uma motocicleta Honda CG 125, utilizada para praticar os roubos. Cerca de seis celulares, quatro relógios, uma bolsa feminina e a quantia de R$210 também estavam com os suspeitos.

Ainda de acordo com o comandante da 6ª CIPM, major Josinaldo Santos Silva, a dupla já era procurada pela polícia e alvo de diversas denúncias. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Rio Real, que convoca as vítimas para identificarem e resgatarem seus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário