28 de dez. de 2019

Polícia registra uma morte e uma tentativa de homicídio em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em duas ocorrências distintas no fim da tarde deste sábado (28), em Retirolândia, cidade da região do Sisal, a 53 km de Serrinha. Os crimes foram em bairros diferentes e uma das vítimas morreu no local. O outro foi encaminhado até o hospital da cidade.

Na Travessa Belo Horizonte, Tanuri Alves Carneiro de Lima, de 20 anos, foi morto a tiros. Conforme apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima estava em frente a um bar, próximo ao auto posto Retiro. Por volta das 17h, um carro parou próximo ao rapaz. Segundo testemunhas, quatro pessoas armadas e encapuzadas desceram do veículo e atiraram várias vezes contra a vítima.

Tanuri morreu no local, de acordo com a Polícia Militar. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Ainda conforme apurou o PCS, ele morava no estado de Santa Catarina e estava na cidade sisaleira para reencontrar familiares e amigos nas festas de fim de ano.

Já no conjunto habitacional ACM, por volta das 17h10, um rapaz de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Jacson Lima da Silva circulava pelo bairro quando quatro suspeitos chegaram em um carro prata. Eles dispararam várias vezes e fugiram. Atingido no abdômen, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Retirolândia, sendo transferido posteriormente para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Homicídio ocorreu próximo a um posto de combustíveis, por volta das 17h deste sábado (28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário