25 de dez. de 2019

Estudante natural de Pintadas (BA) é morta com nove facadas no interior de SP

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 29 anos é suspeito de matar a filha da ex-companheira e também tentou matar a mulher em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (25).

Após os crimes, o suspeito tentou se matar. Ele está internado em um hospital de São Carlos (SP) sob escolta da Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 3h30 na casa das vítimas no bairro Luis Ometto II. A estudante Carolane Moreira Almeida, de 18 anos, natural de Pintadas (BA), levou nove facadas e morreu no local.

A mãe dela, Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, também foi ferida com golpes de faca. Ela foi socorrida em estado grave para a Santa Casa onde passou por cirurgia.

O irmão de Gileide, Adailton Mendes de Souza, de 26 anos, disse que o rapaz parecia estar alterado. "Ele parecia ser violento. Eles já tinham se desentendido outra vez e ele tinha empurrado minha irmã", contou.

Suspeito também tentou matar a mãe da jovem de 18 anos





Um vizinho chamou a Polícia Militar que, em patrulha pelo bairro, conseguiu chegar a tempo de impedir a morte da mãe da jovem.

Após o crime, Lopes tentou se matar cortando o próprio pescoço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Américo.

Segundo o delegado Elton Negrini, o suspeito está internado em São Carlos e assim que receber alta será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. De acordo com o delegado, o suspeito alegou que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia apresentado advogado.

O tio da vítima contou que a família veio da Bahia há seis anos para trabalhar em Américo. "O sentimento é de raiva", disse ele em relação à tragédia.

O enterro da jovem vai ocorrer na manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário