18 de dez. de 2019

Homicida foragido do PR é preso pela Polícia Civil em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Adriano é suspeito de matar idoso após cobrança de aluguel
Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT), de Riachão do Jacuípe, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra Adriano Soares Mota, acusado de cometer um homicídio, na cidade de Matinhos, localizada no litoral do Paraná.

O crime ocorreu no dia 1º de dezembro e, desde então, segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Adriano estaria escondido no município de Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. Após vários dias levantando informações, os policiais da DT de Riachão descobriram o paradeiro do acusado e o prenderam por volta das 11h.

João Carlos dos Santos foi morto a facadas no domingo (1º)





Ainda segundo apurou o PCS, Adriano é suspeito de matar o dono da casa em que ele morava após ser cobrado por alugueis atrasados. A polícia informou que o suspeito teria esfaqueado o dono da casa, o pedreiro João Carlos dos Santos, de 61 anos, após ele dizer que o acusado teria que abandonar o imóvel.

O corpo do idoso foi encontrado escondido dentro do banheiro de uma casa, no início da manhã desta quarta-feira (18), no bairro Tabuleiro, a poucos metros do local onde o acusado morava. O corpo estava coberto por telhas e com ferimentos na cabeça.

Adriano agora se encontra preso na carceragem da DT/Riachão do Jacuípe à disposição da justiça. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Corpo da vítima foi encontrado escondido no banheiro deste imóvel três dias após o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário