27 de dez. de 2019

Carro de vereador é incendiado em frente à Câmara de Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O carro de um vereador de Valente foi incendiado em frente à Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (27). Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, segundo apurou a reportagem do PCS.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição esteve no local por volta das 11h e controlou o fogo com a ajuda de um caminhão pipa. O veículo Toyota/Corolla, placa MTC-3499, ficou destruído.

Testemunhas relataram que o vereador Lomanto Queiroz da Cunha (PSDB) costumava estacionar seu veículo em frente à Câmara enquanto realizava atividades pertinentes ao mandato em um carro do órgão.

O parlamentar informou que câmeras de segurança da própria Câmara captaram dois homens suspeitos em uma motocicleta. Os indivíduos jogaram uma pedra no vidro lateral, despejaram gasolina no interior do veículo e atearam fogo.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, os suspeitos ainda não foram identificados, e as investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Valente. O seguro do carro estava vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário