20 de dez. de 2019

Baleado dentro de casa, homem morre horas depois em hospital de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado na casa em que morava, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Estação, em Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (20). Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu horas depois. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a polícia, a companheira da vítima de 30 anos informou que o esposo estava em casa, quando homens desconhecidos chegaram. Eles invadiram a casa da vítima, cometeram o crime e fugiram, por volta de 3h.

Robson Lima Silva, conhecido como "Rob", foi atingido por cinco tiros no ombro, queixo, braço direito e mão esquerda. Ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal, ainda recebeu cuidados médicos, mas não resistiu e morreu por volta de 6h40.

Conforme apurou o PCS, a vítima tinha passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento em homicídios. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegacia deve investigar o caso para descobrir o que teria motivado o crime e os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário