30 de dez. de 2019

Serrinha ganha nova loja de móveis e eletros

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Criar um público fiel não é fácil. Ainda mais em tempos de tanta competição no mercado, impulsionada, principalmente, pelos sites de e-commerce. Mas tem uma marca baiana que vem contrariando as estatísticas, mesmo em período de crise, e tem alcançado marcadores positivos: a Center Móveis e Eletros.

Atualmente, a Center Móveis e Eletros possui 27 lojas e acaba de inaugurar a 28ª na cidade de Serrinha, que fica localizada na Praça Luiz Nogueira, próximo ao ponto da Cidade Nova. A nova loja conta com três pavimentos e oferece uma grande variedade em móveis para escritório, quarto, sala, cozinha, banheiro e mais ambientes, eletrodomésticos, cama, mesa e banho e smartphones.






As outras unidades da rede estão nas cidades de Várzea do Poço (matriz), Serrolândia, Quixabeira, Angico, Umbuzeiro, Jacobina, Capim Grosso, Várzea Nova, Morro do Chapéu, Utinga, Macajuba, Riachão do Jacuípe, Baixa Grande, Bonito, Senhor do Bonfim, Ruy Barbosa, João Dourado, Irecê, Conceição do Coité, Xique Xique, Feira de Santana (duas unidades), Ipirá, Juazeiro, Iraquara, Itaberaba e Seabra.

Para se manter forte e em evidência para o seu público, durante as duas décadas de existência, a empresa aposta em uma receita bastante simples.

1. Pagamento facilitado, faturamento multiplicado

Na Center Móveis e Eletros, os clientes têm a possibilidade de dividir as compras em até 12x. Com preços atrativos, essa facilidade é determinante para muitos consumidores, que efetuam a compra por saber que a parcela não vai pesar em seu bolso.

2. Preço com qualidade, qualidade com exclusividade

A Center Móveis e Eletros tem um compromisso em "brigar" pelos melhores preços com seus fornecedores. E essa é uma realidade que seus clientes conhecem bem. Além disso, a loja possui uma variedade imensa de produtos, bem como peças de venda exclusiva, que, por isso, não são encontradas em nenhum outro concorrente baiano.

3. Seu produto em casa, sem dor de cabeça

Se você já comprou móvel pela internet, sabe que o frete é caro e ainda tem aquela novela para conseguir um armador de confiança. Na Center Móveis e Eletros é tudo descomplicado, a entrega é feita gratuitamente, inclusive para outras cidades, assim como a armação também é gratuita.

É apostando na simplicidade e colocando as necessidades do seu cliente como norte do negócio, que essa empresa baiana tem conseguido superar a crise, gerar mais empregos ano após ano, e aquecer a economia das cidades que alcança. Para conhecer a empresa acesse o site www.centermoveiseeletros.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário