8 de dez. de 2019

Chefão do tráfico em Araci morre em confronto com a PM na zona rural de Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O traficante Gilvan França dos Santos, de 28 anos, vulgo "Manelão", foi localizado na madrugada deste domingo, 8, por volta de 1h50, no município de Santaluz, durante uma operação da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

A PM chegou até o suspeito depois de denúncia anônima que apontava para a presença de criminosos em uma residência do povoado Miranda. Ao perceber a chegada dos policiais, os homens fugiram correndo. As guarnições fizeram o acompanhamento do grupo, que atirou contra os policiais. Os agentes revidaram.

Conforme apurou o PCS, após o término do tiroteio, os agentes fizeram buscas na localidade e encontraram Manelão ferido. A polícia informou que ele estava com um revólver calibre 38, nove papelotes de cocaína e nove dolões de maconha.

O traficante foi encaminhado para a unidade médica do município, mas não resistiu aos ferimentos. Gilvan morava no povoado Caldeirão Novo, em Araci, e era um dos chefes do tráfico de drogas no município, além de ser investigado por homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário