10 de dez. de 2019

Ação da CIPE Nordeste localiza foragido da Justiça em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O traficante, homicida e integrante de uma facção que atua no distrito de João Vieira, em Araci, identificado pelo prenome de Emerson, foi encontrado, no início da noite desta segunda-feira (9), durante uma ação promovida pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). O criminoso possuía mandado de prisão e se escondia na comunidade.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva, homens da especializada faziam o patrulhamento no povoado por volta das 18h quando avistaram dois homens em uma moto em atitude suspeita. Os policiais pediram para que eles parassem, mas o piloto acelerou e fugiu. Durante a fuga, os suspeitos executaram disparos contra a viatura da PM.

A guarnição reagiu e houve confronto. Um suspeito conseguiu fugir, mas Emerson acabou atingido. O foragido da Justiça foi socorrido pelos próprios PMs e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Criminoso portava um revólver calibre 38 com seis munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário