19 de dez. de 2019

Homicidas e traficantes são presos em Santo Antônio de Jesus e Varzedo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio de policiais militares, prenderam três acusados de roubo, tráfico de drogas e homicídio, nesta quinta-feira (19), nos municípios de Santo Antônio de Jesus e Varzedo, a 185 e 200 km de Serrinha, respectivamente.

As prisões aconteceram durante mais uma fase da “Operação Cata Vento”, que teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão de armas e drogas, além do cumprimento de prisões preventivas. No município de Varzedo, foi preso em flagrante, André Marcos Nascimento dos Santos, o “Guará”.

André Marcos tem passagem por roubo. Com ele os policiais apreenderam 150 gramas de cocaína, 80 de maconha, um revólver calibre 38, com munições e materiais para o tráfico de entorpecentes. Já em Santo Antônio de Jesus foi preso em flagrante, Willian Rodrigues dos Santos, o “Smolder”.

Willian estava com porções de entorpecente e também possuía mandado de prisão preventiva por um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano. Na mesma cidade foi preso em flagrante, Fabrício dos Santos, o “Buiú”. Ele é apontado como autor de diversos furtos e arrombamentos na cidade de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o coordenador da 4ª Coorpin / Santo Antônio de Jesus, delegado Edilson Campos Magalhães, em dois meses, a Operação Cata Vento, prendeu diversos autores de homicídios, roubos, estupro, tráfico de drogas e furtos, além de apreender armas, naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário