15 de dez. de 2019

Osni Cardoso comemora sucesso de plenária realizada em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nesta sexta (13) o deputado Osni Cardoso realizou uma plenária estadual do mandato, em Feira de Santana, fazendo um balanço dos acontecimentos de 2019 e projetando o cenário político de 2020. Compareceram no evento cerca de 200 pessoas, representando metade dos territórios de identidade do estado da Bahia.

Com a presença do presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, dos deputados federais Joseildo Ramos e Zé Neto, do cientista político Cláudio André, do jornalista Zeca Peixoto, da comunicóloga e pesquisadora de políticas públicas, Seiva de Carvalho, do especialista em pesquisa eleitoral, Edson Valadares, e dos advogados Fernando Pereira e David Welteman, foram discutidos o cenário político atual e as perspectivas para os próximos anos, além da importância da comunicação nas redes sociais, fake news, transparência das atividades públicas e prestação de contas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Não dá para pensar a gestão se você não chamar todo o seu povo para discutir as dificuldades. Nós precisamos fazer as coisas acontecerem sentindo a dor do nosso povo. Precisamos ter compromisso real com nossa gente. Vamos fazer com amor. Tudo o que a gente puder fazer para ajudar nossa gente, que façamos. Precisamos trabalhar para dar liberdade e condições dignas para cada homem e cada mulher do nosso município, do nosso estado, do nosso Brasil”, discursou Osni.

O deputado ainda comentou a mudança rápida e drástica no jeito de se fazer comunicação, ocasionando, segundo ele, a vitória da extrema-direita na última eleição presidencial. “Eu já disputei diversas eleições e na de 2012, por exemplo, toda a minha campanha foi feita em carro de som. Hoje ninguém mais quer saber, não se toca mais no assunto. Vejam a necessidade de se preparar, de estar antenado. A ferramenta que a esquerda não acreditou, fez a direita ganhar a eleição nacional com fake news, com mentiras”.

Dividido em mesas-redondas, o evento durou o dia todo e contou com a interação dos especialistas e público presente. O deputado Osni e demais organizadores avaliaram positivamente o processo. (Fonte: assessoria parlamentar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário