8 de dez. de 2019

Briga termina com um morto e dois feridos em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu esfaqueado no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, na madrugada deste domingo (8). Outros dois rapazes ficaram feridos. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 4ª Companhia foi acionada após denúncia que na Rua Cândido Martins havia confusão.

Ao chegar no local, por volta de 3h20, a PM encontrou Leonardo Ferreira de Jesus, de 29 anos, conhecido como "Piau", sem vida. O adolescente E. M. A., de 17 anos, também foi encontrado no local caído e esfaqueado. Ele foi socorrido pela Brigada Anjos da Vida e levado para o Hospital Português.

De acordo com o adolescente, o autor do crime é Júlio César Mota da Silva, de 37 anos, que foi atingido por uma barra de ferro durante a confusão.

O adolescente relatou à PM que ele e Leonardo teriam ido à casa de Tuíca, como é conhecido o acusado, e que, chegando lá, foram atacados a golpes de faca. Leonardo foi o primeiro a ser atingido e morreu no local. O menor usou uma barra de ferro para se defender, mas ainda assim acabou sendo esfaqueado.

O motivo da briga que levou ao crime não foi revelado pela PM. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário