15 de dez. de 2019

Incêndio destrói casa de suspeito de homicídio no povoado Lagoa da Cruz, em Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A casa do aposentado de 70 anos suspeito de matar um homem de 41 a facadas no povoado Lagoa da Cruz, em Barrocas, na tarde de sexta-feira (13), pegou fogo no início da tarde deste domingo (15). Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio, que pode ter sido criminoso, segundo informações colhidas pelo PCS.

A residência fica na localidade conhecida como Casas Populares, no mesmo povoado. Segundo apurou o PCS, todos os cômodos da casa pegaram fogo e vários móveis ficaram destruídos. O portão da casa também foi danificado.

Assassinato - O barbeiro Deraldo Oliveira Pinto foi morto com um golpe de faca na altura do peito após uma briga com o aposentado Valdemiro Pedro da Silva, conhecido como "Mirinho" [ver matéria].

Os dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica e, durante um desentendimento, o suspeito inicialmente teria agredido a vítima com socos. Na sequência o aposentado pegou uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima. O crime ocorreu dentro da casa do acusado, que foi preso em flagrante.

Sobre o incêndio na casa do autor do crime, a polícia informou que ocorreu por volta das 12h10 e parte do telhado caiu. Quando a polícia chegou ao local as chamas já haviam sido controladas por moradores da comunidade.

Polícia Civil apura se incêndio foi criminoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário