19 de dez. de 2019

Serrinha: Mulher morre após ser agredida com garrafa durante briga em festa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma briga generalizada em uma festa realizada no Centro Social Urbano (CSU), na cidade de Serrinha, no último domingo, 15, terminou com a morte de Pauliana Gomes dos Santos, de 37 anos. Ela participava da comemoração da final de um campeonato e, durante o tumulto, foi ferida com um pedaço de garrafa quebrada na perna direita, por volta das 21h.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, o irmão da vítima, Reginaldo Gomes, declarou que, inicialmente, Pauliana teria sido provocada por outra mulher. Em seguida, bastante aborrecida com o insulto, ela teria arremessado um capacete contra a rival, mas errou e acabou atingindo o namorado da mulher que, por sua vez, a agrediu com um soco no rosto.

A partir daí a situação ficou ainda pior. A mulher se apossou de uma garrafa quebrada e desferiu golpes na perna da vítima. A agressora foi contida por populares e fugiu do local. O motivo que teria provocado a confusão ainda não foi revelado pela polícia.

Pauliana recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Após passar por um procedimento médico, ela recebeu alta na tarde de segunda-feira, 16, e retornou para Serrinha, porém passou mal no início da noite, foi levada novamente para o HMS e ficou internada.

Na tarde do dia seguinte (terça-feira, 17), o quadro clínico da vítima se agravou e ela morreu na unidade, antes mesmo de ser transferida. O corpo de Pauliana foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 18, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Cidade Nova.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os envolvidos no crime.

3 comentários: