18 de dez. de 2019

Oficilizada filiação de Lucas Chicabana ao PT; ato com Wagner será em janeiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta quarta-feira (18), foi oficializada a filiação do empresário Lucas Chicabana ao Partido dos Trabalhadores. O ato, que ocorreu em Salvador, na sede do diretório do partido, contou com a presença do presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do deputado estadual Osni Cardoso e do presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, além dos vereadores, Nininho, Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo.

Marcada para acontecer nesta sexta-feira (20), em Serrinha, a cerimônia de filiação e anúncio de pré-candidaturas a prefeitos de Barrocas (Almir de Maciel), Lamarão (Ninha) e Adriano Araújo (Teofilândia), com presença do senador Jaques Wagner, foi adiada. Segundo Valadares, houve uma alteração na agenda de Wagner que impossibilitou a ida ao município, mas o ato será remarcado e deve ser realizado em breve.

"A região tem uma grande importância e por isso o senador faz questão de estar presente. Estamos muito felizes com a solicitação de filiação de novos companheiros, como Almir, e abraçamos a chegada de Lucas ao partido. Esperamos que, seguindo esse espírito de renovação, possamos ampliar nossas lutas por toda Bahia", comemorou o presidente do PT.

O deputado Osni Cardoso afirmou que a escolha de Lucas para concorrer à prefeitura se deve à sua história de superação e por reconhecê-lo como um homem do povo: "Lucas se encaixa bem no que acreditamos, no modelo petista de governar. Ele conhece bem a cidade e reconhece os problemas enfrentados pela nossa gente. Também tem um perfil jovem, de gestão e inovação”.

O presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, concordou que a chegada do novo integrante deve fortalecer o grupo: "O PT tem um histórico de lutas fundamental para a cidade, construído pelas duas gestões à frente da prefeitura e também pelos nossos mandatos na Câmara de Vereadores e pelos militantes. E é assim que recebemos Lucas, entregando nas mãos dele a responsabilidade de capitanear um projeto e ampliar ainda mais a nossa história em 2020".

Lucas agradeceu a confiança e se comprometeu a seguir o projeto do PT, no enfrentamento às injustiças sociais e lutando sempre ao lado do povo. "Vamos trabalhar num objetivo só, onde a prioridade é Serrinha e o povo", declarou.

2 comentários:

  1. Pelo o sorriso forçado já diz muito sobre os cadidatos!!

    ResponderExcluir
  2. O sorriso já mostra a falta da verdade. Tá estampada na cara de pau.!

    ResponderExcluir