5 de out de 2017

Prefeitura de Serrinha reinaugura creche Cheiro de Amor

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A reinauguração da Creche Cheiro de Amor aconteceu na manhã desta terça-feira (3), na Avenida ACM, em Serrinha, e contou com a presença do prefeito Adriano Lima, dos vereadores Alex da Saúde, Sargento Jean, Mariana Cunha, Santiago, Rege do Ferro Velho, José Reis e Rogério da Cerâmica.

Além dos vereadores, estiveram presentes no evento a secretária de Educação, Luana Moreira; o secretário de Meio-ambiente, Cássio Carneiro; a primeira-dama, Marcele Lima; o diretor de Esportes, José Trabuco; servidores do município e pais de alunos.

Segundo a secretária de Educação, 120 crianças serão abrigadas diariamente na unidade educacional. Ela também declarou que encontrou a creche em péssimas condições e alegou ter sido esse o motivo do atraso na reinauguração. Luana Moreira acrescentou, ainda, que a unidade educacional passou por uma grande reforma para poder ser reinaugurada.

O evento contou com uma apresentação teatral, que, de forma lúdica, ensinou como fazer a escovação correta dos dentes. Além disso, foi ministrada uma palestra aos pais das crianças pela dentista Fernanda Guerra.

O prefeito Adriano Lima se disse orgulhoso do trabalho realizado pela equipe, segundo ele “isso mostra que estamos no caminho certo. Hoje tive a grata notícia de receber mais uma premiação, mostrando a aprovação do município de 87%, em pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes, o qual atua em nível de Bahia e Sergipe e possui grande credibilidade. Felizmente, pontuamos entre os melhores.”

O prefeito de Serrinha disse ainda que toda a aprovação ao seu governo é fruto de muito “empenho, trabalho e dedicação.” Ele enfatizou o compromisso com a educação e falou enfaticamente que “todas as creches do município serão reformadas, terão qualidade e serão padronizadas”. (Fonte: SECOMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário