2 de out de 2017

Polícia prende suspeitos de planejar assaltos em Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Durante uma ação de rotina, policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente suspeitos de planejar assaltos contra o comércio da cidade de Barrocas.

O caso ocorreu neste sábado (30), no povoado Baraúna do Rumo, zona rural daquela cidade. De acordo com agentes da Polícia Civil, um morador da cidade entrou em contato com a delegacia local e passou as características dos suspeitos que acabaram sendo identificados e pegos antes que o crime fosse executado. Ainda segundo a polícia, a investida dos suspeitos seria contra um supermercado e uma casa lotérica, localizados na Rua Antônio Pinheiro Mota, no Centro da cidade.

O trio estava em um Voyage, de cor cinza, placa AYN-4928, nas proximidades do matadouro, quando foram abordados pelos policiais. A partir daí, os policiais fizeram buscas no interior do veículo e encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 32, com três munições, e o outro de calibre 38, com cinco munições. Além das armas, os agentes apreenderam três aparelhos celulares. A polícia acredita que o veículo tenha sido roubado. No entanto, não há registro confirmando a suspeita.

Os três suspeitos, que residem na cidade de Alagoinhas, foram identificados como Luís Henrique Alves dos Santos, de 25 anos, Nailton Bispo da Silva, de 36, e L. O. A., de 17. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Suspeito portavam dois revólveres municiados e celulares

Carro usado pelo trio pode ter sido roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário