6 de out. de 2017

Coorpin de Alagoinhas recebe homenagem do Exército

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, recebeu, na quinta-feira (5), uma homenagem do Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, pelo apoio oferecido durante a Operação Alagoinhas, que teve o objetivo de garantir a lei e a ordem naquela cidade. Iniciada na segunda feira (2), a ação termina nesta sexta-feira (6).

Na ocasião, a delegada Lélia Maria Raimundi David, coordenadora da unidade policial, recebeu das mãos do general Joarez Alves Pereira Júnior, comandante da 6ª Região Militar, um certificado como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho conjunto.

Durante o período da operação, a 2ª Coorpin/Alagoinhas disponibilizou uma sala para implantação temporária de um cartório, onde seriam registradas as ocorrências de competência militar. Além disso, a Delegacia Territorial (DT) se preparou para receber eventuais ocorrências de crimes comuns.

A coordenadora de Alagoinhas avaliou como muito positivo o trabalho conjunto e destacou a importância da troca de experiências entre as instituições. A delegada também ressaltou que, durante a ação, não foram registrados crimes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário