14 de out. de 2012

Serrinha: Ex-detento é executado a tiros

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um ex-detento foi assassinado a tiros, no início da noite deste sábado (13), por volta das 20h, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

Laidson Ribeiro Pinto, 21 anos, mais conhecido como “Lau”, estava saindo de um bar localizado na Rua da Barragem, quando foi abordado por dois homens em uma moto e alvejado no peito e no abdômen.

Segundo a polícia, um dos criminosos desceu da moto e o outro ficou esperando na frente do estabelecimento. No momento da violência, o local estava movimentado, mas ninguém quis comentar o assunto. Laidson chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas morreu antes de receber o atendimento médico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será sepultado na tarde deste domingo no cemitério paroquial. O caso será investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin.

4 comentários:

  1. por sorte esses "motoqueiros fantasma" só matam "malas suja" esse mesmo já roubou até as panelas da creche, era usuário de drogas, tudo de ruim ele já foi ....
    provavelmente foi a LEI DO RETORNO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo da muitas voltas, você ta bem informada sobre o roubo da creche, sua raiva é pq você participou do "roubo" com ele e ele não deu a sua parte, repeite a dor da família!

      Excluir
  2. vai em paz, pivete Lau que Deus te coloque em um bom lugar !

    ResponderExcluir