17 de out. de 2012

Acidente entre motos deixa um morto e um gravemente ferido em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente na estrada da localidade conhecida como Gangorra, no município de Conceição do Coité, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h30min.

De acordo com a Polícia Militar, a moto Honda Bros, placa OKK-5355, bateu de frente com outra moto do mesmo modelo, placa JRQ-5586, e os dois condutores perderam o controle com o impacto. O piloto da primeira moto, o comerciante Aldemiro Caetano de Jesus, 39 anos, mais conhecido como Mirinho, foi violentamente arremessado contra o solo e teve morte instantânea.

Ainda segundo a PM, o outro motociclista identificado como Adroaldo Lopes da Silva, 29 anos, foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida (BVAV) e levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas e traumatismo craniano sendo, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) .

De acordo com familiares, Aldemiro era proprietário de um frigorífico localizado no centro de abastecimento da cidade e havia saído no início da manhã para comprar gado para o abate. Ele deixa esposa e dois filhos.

O acidente aconteceu perto da localidade conhecida como Gangorra, em Conceição do Coité
As duas bateram de frente
O comerciante Aldemiro Caetano morreu no local 

Foto: site Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário