23 de out. de 2012

Polícia apreende 100g de crack e pistola 380 em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, e mais duas pedras grandes de crack, pesando cerca de 50 gramas cada, foram apreendidas, nesta segunda-feira (22), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha.

Três traficantes que agiam no bairro Rádio Clube, naquela cidade, foram presos em flagrante. Reinaldo dos Santos Costa, o "Rei", de 23 anos, Uadson Santana de Souza Santos, o "Pico", 26, e Samuel Oliveira Souza, o "Muca, 29, vinham sendo investigados e, ontem, acabaram surpreendidos com a arma, as pedras de crack e mais 48 pedras pequenas da droga, já embaladas para venda.

Autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, os três seguem custodiados na carceragem da 4ª Coorpin. Segundo informou o coordenador regional, delegado Edílson Campos Magalhães, Reinaldo lidera o tráfico de drogas no bairro Rádio Clube e, em 2009, tentou matar um desafeto numa festa de São João. Já Uadson tem várias entradas na delegacia por assaltos e tráfico.

Samuel também já esteve preso por tráfico e havia sido liberado do sistema prisional há dois meses.

Uma pistola e uma duas pedras de crack foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário