29 de out de 2012

"Pau de Arara" capota, mata dois e deixa dez feridos em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e outras dez ficaram feridas durante o capotamento de uma caminhonete “pau de arara”, na manhã desta segunda-feira, (29), por volta das 6h00min. O acidente ocorreu na estrada rural que liga os povoados de Poço Grande e Tapuio, no município de Araci, a 36 km de Serrinha.

Segundo informações do blog a Voz do Campo, o veículo transportava clandestinamente doze passageiros no sentido povoado de Serra/Araci. O condutor que não teve o nome revelado foi conduzido à delegacia para ser ouvido. Segundo ele, o acidente aconteceu depois que a barra de direção quebrou. 

Conforme o blog, o carro bateu em um barranco, invadiu uma roça de sisal e capotou por cerca de cinquenta metros. As duas vítimas identificadas como “Conhaque” e “Pilunga” viajavam em cima da cabina do veículo e foram arremessados no momento do impacto. Eles morrem na hora.

Os passageiros feridos, alguns em estado grave, foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Até o fechamento desta matéria (16h16min) o hospital não havia informado o estado de saúde das vítimas.

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas
O acidente aconteceu em uma estrada rural de Araci na manhã desta segunda
O veículo transportava clandestinamente doze passageiros 

Foto: blog A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário