30 de out de 2012

Estrada que liga Biritinga a Nova Soure será recuperada em 2013

Redação Portal Clériston Silva PCS

Após a recuperação do trecho da BA-233, que liga Biritinga ao entroncamento da BR-116, próximo a cidade de Serrinha, com 21,5 km de extensão, mais uma importante obra do governo da Bahia vai ajudar a melhorar o escoamento da produção no Território do Sisal.

O trecho de 66 km da BA-084, ligando Nova Soure a Biritinga, vai ser recuperado no próximo ano com investimentos de R$ 23 milhões. O recurso está assegurado no orçamento do estado de 2013 e atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região. A obra foi objeto de uma emenda ao orçamento feita pelo deputado Joseildo Ramos (PT) neste ano.

Além de facilitar o escoamento da produção agrícola, a recuperação da estrada vai proporcionar mais segurança para a população e diminuir o tempo de viagem entre os municípios e outros estados do Nordeste.

A situação da estrada tem causado transtornos para quem precisa usar a rodovia diariamente. “ A recuperação da estrada vai beneficiar todo o território e demonstra o compromisso do governador Jaques Wagner em recuperar grande parte das rodovias do nosso estado”, afirmou Joseildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário