15 de out. de 2012

Acusado de estupro é morto a tiros em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS

O destino premeditado de jovens que entram cedo no mundo do crime e acabam cedo com a própria vida vem sendo cada vez mais comum. Na noite da última sexta-feira (12), um jovem adolescente de 19 anos foi morto a tiros na casa onde morava no povoado de Socavão, em Teofilândia, município que fica a 18 km de Serrinha.

Segundo informações da polícia, a vítima cumpriu pena no presídio de Serrinha por estupro. A Central de Comunicação do 16º BPM informou que, segundo moradores do local, pelo menos dois criminosos foram até a frente da casa da vítima por volta das 21h e lhe chamaram.

“As informações que coletamos foram de que ele estava em casa e alguns desconhecidos o chamaram aqui na frente da casa. Ele saiu pela porta do fundo e os criminosos o alvejaram pelo menos três vezes. Ele tentou escapar, correndo para o quintal, mas não resistiu aos ferimentos”, disse um policial militar. 

A visita - Ao sair de casa para ver quem o chamava o adolescente foi “saudado” na base da bala pelos “visitantes” e tentou escapar correndo para o quintal da residência, mas acabou caindo morto dentro de um tanque. A polícia abriu investigação para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário