15 de out. de 2012

Dois assaltos em menos de dez minutos em Serrinha; vítima teve casa invadida e filhos amarrados

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois comerciantes foram assaltados na cidade de Serrinha em menos de dez minutos na noite do último sábado (13). O primeiro assalto aconteceu contra o comerciante José Roberto Oliveira Lima que teve a casa invadida por volta das 20h30min no bairro da Urbis.

Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), os criminosos levaram vários objetos e um carro Fiat Punto, de cor prata, placa JSD-0176.

Conforme o boletim de ocorrência, o comerciante estava chegando em casa e no momento que tentava estacionar o carro na garagem foi surpreendido pelos criminosos que já haviam invadido a residência, rendido e amarrado os dois filhos e um sobrinho do comerciante. A vítima também foi rendida e em seguida amarrada.

Todos foram colocados dentro de um cômodo enquanto os criminosos vasculhavam o imóvel. Cerca de 20 minutos depois, a dupla fugiu levando, além do carro, dinheiro.

Segundo assalto – Por volta das 20h40min um comerciante também foi surpreendido por dois criminosos quando chegava em casa na Avenida Mário Andreasa, no bairro do Ginásio.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Aldemario Simplício fechou o supermercado na Avenida Manoel Novais e seguiu para a casa. Os assaltantes abordaram a vítima com uma arma quando ele abria o portão.

Diante das ameaças, o homem entregou um malote com aproximadamente R$ 95 mil em dinheiro e cheque e 50 vale gás no valor de R$ 40,00 cada. Antes da fuga, os bandidos trancaram o comerciante e a família dentro do banheiro.

Até o momento os assaltantes não foram identificados. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário