23 de out de 2012

Professor de História e Educação Física é assassinado na porta de casa, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O professor de História e Educação Física Ademar Ribeiro de Oliveira Junior, 26 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre .40 na noite desta segunda-feira (22), no município de Tucano, distante 83 km de Serrinha. Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM), o crime aconteceu no bairro da Urbis, por volta das 20h40.

Segundo a CCPM, a vítima estava saindo de casa para o trabalho quando foi abordado por dois homens que lhe pediram água. Ele entrou na casa e, ao retornar, foi surpreendido por um outro homem que deflagrou os tiros e fugiu em um carro. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax do professor que morreu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo testemunhas, no momento da fuga os criminosos chegaram a atirar para cima na tentativa de intimidar um grupo de pessoas que estava próximo ao local do crime. Policiais lotados no 5º BPM de Euclides da Cunha fizeram buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria (00h5min-24/10) nenhum suspeito havia sido localizado.

De acordo com a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia. A CCPM, no entanto, não soube dizer as causas do homicídio.

Ademar Ribeiro de Oliveira foi morto na porta da casa onde morava

Foto: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário