10 de out de 2012

Nova Fátima: Prefeito eleito presta queixa na delegacia após ouvir que não tomaria posse

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O prefeito eleito de Nova Fátima, Amado Cunha (PR), prestou queixa nesta terça-feira (9) na Delegacia de Polícia do município do nordeste baiano, após sofrer ameaças.

Em depoimento, o futuro gestor, que venceu o pleito com 52,68% dos votos válidos, afirmou que três homens conhecidos na cidade, cujos nomes foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, teriam dito a um filho de um vereador, aliado de Cunha, que ele venceu a eleição, mas não tomaria posse como prefeito.

O delegado da cidade, Sérgio de Araújo Vasconcelos, não estava na DP para comentar o assunto. Mas, de acordo com o site Calila Notícias, policiais civis garantiram que o caso será apurado e os acusados e testemunhas serão ouvidos. Militantes e correligionários do republicano realizaram um protesto em frente à unidade policial e cobraram garantias de segurança e investigação do caso.

O clima seguiu tenso durante os três meses de campanha em Nova Fátima e a população está assustada com o prosseguimento das tensões pós-eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário