29 de out. de 2012

Serrinha: Enciumado, homem mata ex-mulher e tenta matar namorado dela

Redação Portal Clériston Silva PCS

A dona de casa Valdelice Bispo da Silva, 55 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha. O ex-marido identificado como José do Carmo Santos, 56 anos, foi preso acusado de ser o autor do disparo.

Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, Valdelice estava na casa do atual namorado, José Valter Santos da Cruz, 50 anos, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ainda segundo a PM, o acusado arrombou a porta da casa e invadiu o quarto do casal atirando.

Um dos disparos acertou a cabeça de Valdelice. A mulher chegou a ser socorrida para o pronto socorro do Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu e morreu por volta de 1h30min. José Valter também foi baleado na cabeça e levado para o mesmo hospital. Segundo os médicos, ele não corre risco de morrer.

Segundo a escrivã da Delegacia Territorial de Serrinha, Nilzeide de Oliveira, José Carmo foi preso em flagrante por uma equipe de policiais lotados no 16º BPM após deixar o local do crime com a arma na mão (um revólver calibre 32).

Em um primeiro depoimento, ele revelou que efetuou os disparos contra a ex-mulher, mas depois disse que os tiros saíram acidentalmente. José estava separado de Valdelice há alguns dias, porém, segundo a polícia, não aceita o fim do relacionamento. “Depois de algumas tentativas fracassadas de reatar com a ex-companheira ele decidiu fazer essa besteira ai”, comentou um PM.

O acusado já foi encaminhado ao presídio do Conjunto Penal de Serrinha, onde aguardará o julgamento pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A delegada responsável pelas investigações é a titular da Delegacia Territorial de Serrinha, Ana Carina Sampaio Guerra.

Um comentário:

  1. Esse Filho da Peste merece a morte... Matou uma pessoa que nao só era importante para mim, mais como pra uma boa parte da cidade.


    QUEROO QUE ARDA NO INFERNO, JUNTO COM AQUEELE QUE O FEZ FAZER ISSO.

    ResponderExcluir