6 de out. de 2012

Adolescente é mantida em cárcere privado por criminoso em Jaguaquara

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado dentro da própria casa, no bairro Malvinas, na cidade de Jaquaquara, sudoeste baiano, na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo a Policial Militar Márcia, o homem identificado como "Valter" estava dentro da residência quando mãe e filha entraram por volta das 2h30 e foram abordadas.

"Como o dono da casa, que estava do lado de fora, percebeu que a esposa estava demorando para abrir o portão da garagem e ouviu uma voz estranha, chamou a polícia. Após poucos minutos a mãe foi liberada e a filha continuou sendo mantida em cárcere privado. O dono da casa trabalha com rifa de carros, o que pode ter estimulado o rapaz a cometer o crime", contou a PM.

O acusado que estava armado chegou a pedir dinheiro para libertar a adolescente. Um parente da vítima começou as negociações, com apoio da polícia. Ainda de acordo com a PM, depois de uma hora e meia mantendo a vítima refém, o jovem pediu a presença de um promotor de justiça no local, liberou a jovem e se entregou.

O suspeito que não tinha passagens pela polícia foi levado para a delegacia do município e responderá por tentativa de sequestro e por porte ilegal de arma de fogo. Ele cresceu no mesmo bairro que a adolescente e era conhecido pela família, sendo que atualmente morava no Popular, bairro vizinho ao da casa das vítimas, que passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário