29 de set. de 2012

Pesquisa: Osni lidera em Serrinha com 49%

Redação Portal Clériston Silva PCS

A primeira pesquisa de intenção de voto oficial para prefeito do município de Serrinha (BA), na região sisaleira, aponta a liderança do atual prefeito que disputa a reeleição Osni (PT), com 49,8%, na amostragem estimulada, quando é fornecido o nome dos concorrentes.

O levantamento feito pela empresa E-Qualip, mostra Adriano (PTdoB), em segundo lugar, com 25,4%, em terceiro Lulu (PSC), com 2,4%, seguido por Batista da Sorveteria (PRB) com 0,8% e Beto da Mineração (PSOL) com 0,4%. Brancos e nulos somaram 1,6%, não sabe ou indeciso 19,6%.

Na pesquisa espontânea, Osni mantém a dianteira com 46,4%, Adriano aparece com 24,4%, Lulu tem 2,4%, Batista da Sorveteria com 0,4 e Beto da Mineração 0,4, indecisos são 24,6%, nulo ou branco 1,4.

O estudo ainda avaliou a rejeição dos prefeituráveis da cidade. Quando o eleitor é perguntado em quem não votaria, o candidato Lulu lidera a lista com 30,0%, seguido por Osni com 16,2%, Adriano 15,0%, Batista da Sorveteria 7,8% e Beto da Mineração com 7,0%. Dos entrevistados, 1,4% dizem não rejeitar ninguém e 22,6% não souberam responder.

A pesquisa ouviu 500 pessoas entre os dias 24 e 25 de setembro e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BA-00252/2012. A margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos.

13 comentários:

  1. com fé em Deus eu ha de ver sua derrota PT para prefeito

    ResponderExcluir
  2. A arrancada do prefeiturável Osni deu-se com a aliança do Adriano & Paula (familia Lomes), a rejeição do genitor da candidata a vice na chapa do Adriano fez com que o então gestor ganhasse folego que antes tinha uma rejeição muito alta. E o numero de indecisos ta muito alto, talvez seja pelas opções que se tem os serrinhenses, faltando uma semana para o término é torcer que tudo ocorra bem como vem acontecendo, e boa sorte a todos os candidatos!!!

    ResponderExcluir
  3. Art.19. A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de 6 meses a 1 ano e multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil duzentos e cinco reias) a 106.410,00 (cento e seis mil quatrocentos e dez reais)(Lei 9.504/97,art.33§ 4º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A pesquisa existe: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=11904

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. é isso aí osni! vão ter que te engoli de novo! da-lhe 13!!!!!!!!!A banda podre de serrinha ta na maior inveja, doidos pra mamar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou aqui esperando esta pesquisa, ande posso ir para encomtra-la kkkk.Bando de sem o que fazer fica prametendo emprego ate para quem mora em Salvador não é seu osnir cardoso.A minha maior vitoria é ver outro candidato na prefeitura. Pesquisa cadê você como é mesmo o nome do saite Cleriston silva?

      Excluir
  6. PESQUISA ELEITORAL - BA-00252/2012

    Dados da Pesquisa

    Número do protocolo: BA-00252/2012

    Data de registro: 23/09/2012

    Data de divulgação: 28/09/2012

    Empresa contratada: JADER DA SILVA CEDRAZ

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: SERRINHA/BA

    Contratante: RÁDIO DIFUSORA DE SERRINHA SA (RÁDIO CONTINENTAL). CNPJ 16.095.689/0001-15

    Origem dos recursos: RÁDIO DIFUSORA DE SERRINHA SA.(RÁDIO CONTINENTAL) CNPJ 16.095.689/0001-15

    Pagante do trabalho: RÁDIO DIFUSORA DE SERRINHA SA.(RÁDIO CONTINENTAL) CNPJ 16.095.689/0001-15

    Valor (R$): 5.000,00

    Estatístico responsável: JADER DA SILVA CEDRAZ

    Registro do estatístico no CONRE: 7950

    Registro da empresa no CONRE: 000

    Data de início: 24/09/12 Data de término: 25/09/12 Entrevistados: 500

    Metodologia de pesquisa:
    Pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado do município de SERRINHA - BA.

    Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
    A amostra será selecionada de acordo com a real proporção populacional por sexo, idade, renda e escolaridade dos eleitores da cidade de SERRINHA onde as entrevistas serão realizadas, pelo método PPT (probabilidade Proporcional ao Tamanho). Em seguida os entrevistados serão selecionados de acordo com os bairros e Distritos locais nas zonas Urbana e Rural dentro da real proporção populacional através de quotas amostrais, proporcionais em função de variáveis significativas, a saber: Sexo, Faixa Etária, Escolaridade e Nível de renda. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4,4 (Quatro vírgula quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra que será de 500 eleitores entrevistados para uma população total de 51.784 eleitores (DADOS TSE/AGOSTO 2012).

    Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
    Para a realização da pesquisa, será utilizada uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados e devidamente treinados pela Empresa (JADER DA SILVA CEDRAZ) E-QUALIP Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisas. O trabalho de campo será acompanhado ininterruptamente pelo coordenador que checa a visita nos bairros e áreas pré-definidas visando manter o equilíbrio e a qualidade da amostra conforme as ponderações especificadas. Após os trabalhos de campo, os questionários aplicados pelos entrevistadores são submetidos a uma fiscalização de 10% (DEZ por cento).

    Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado): CENTRO RESIDENCIAL, CENTRO COMERCIAL, RODAGEM// OSEAS E SANTA/ /, CORUJA/TREZE/BOMBA, VAQUEJADA BAIRRO DO GINÁSIO BAIRRO DA RODOVIÁRIA BAIRRO DO CRUZEIRO (RECANTO DAS FLORES... MINHA CASA MINHA VIDA) , BAIRRO DA ESTAÇÃO, MATADOURO (NOVO HORIZONTE /CASEB), URBIS, CIDADE NOVA, COLINAS DAS MANGUEIRAS/ABOBORA/CSU, ALTO RECREIO Localidades situadas na Zona Rural do município: RECANTO, ÁGUA BOA,TRÊS ESTRADAS E MOMBAÇA, CAMIRANGA, PORTEIRAS E SOROCABA, GUANABARA/MOCAMBO, ALTO DA BANDEIRA, SACO DO MOURA, SACO DO CORREIO, TAMBORI, VERTENTE, MARAVILHA E SALGADA, CABEÇA DA VACA, CANTO, ALTO ALEGRE, CAMPO LIMPO, CAJUEIRO DE ERNESTO, CHAPADA, SUBAÉ, MALHADO DO ALTO, MATO GROSSO, MATO FINO, BOA VISTA 1 E BOA VISTA 2, TANQUE GRANDE, BELA VISTA Questionário completo aplicado ou a ser aplicado (formato PDF): QUESTIONARIO SERRINHA - E-QUALIP.pdf

    ResponderExcluir
  7. É FERRERINHA NA CABEÇA É 33 VAMO LA MINHA GENTE É FERRERINHA E E E AKELE MININO QUI TEM UMA LOJA DE CELULAR ISQUEÇI O NOME DELE.........É 33 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  8. VEM COM O 13 E COMEMORE COM AGENTE!!!!

    ResponderExcluir