24 de set. de 2012

Polícia Militar prende quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma quadrilha especializada em arrombamentos a caixas eletrônicos de agências bancárias foi desarticulada pelo Serviço de Inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) de Serrinha.

A quadrilha, formada por quatro homens foi detida na noite de sábado (22), por volta das 22h, quando se preparava para arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Barrocas.

Os acusados estavam hospedados em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário de Serrinha desde a última quinta-feira (20), disse a polícia. Dos quatro homens, três já têm passagens pela polícia. O grupo estava dividido em dois carros, um Corsa GM Classic, placa JRY-7021 e um Fiat Strada, placa JPH-0702, que segundo a polícia, foram roubados na região de Feira de Santana.

Com José Domingos Lopes, Hélio de Jesus Santos, Adailton dos Santos Oliveira e José Raimundo Cipriano Ferreira, foram encontrados dois pés de cabra, um macaco hidráulico e armas. Ainda segundo a polícia, eles não resistiram à prisão.

Um dos acusados, José Cipriano Ferreira, portava documentos falsos e tentou subornar os PMs oferecendo R$ 45 mil em dinheiro.

Os presos podem ser indiciados pelos crimes de furto qualificado, na modalidade tentada, quadrilha ou bando, porte ilegal de arma e tentativa de suborno, e serão transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha “cebolão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário