27 de set. de 2012

Foragido da Justiça é preso com arma e droga em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Com prisão temporária decretada pela autoria de um latrocínio em Santo Antônio de Jesus, o pernambucano Paulo Sérgio dos Santos Viana, o “Fumaça”, de 26 anos, está custodiado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desde sexta-feira passada (21).

O crime atribuído a “Fumaça” teve como vítima Regivan Costa de Oliveira, morto em 19 de julho deste ano. Na residência de Paulo Sérgio, no bairro São Paulo, a equipe da 4ª Coorpin apreendeu uma escopeta, carregada e engatilhada com espoleta, 17 tabletes de maconha prensada envoltos em papel alumínio, R$ 74 e um aparelho celular.

O mandado de prisão temporária fora expedido pela Comarca de Santo Antônio de Jesus. Na terça-feira (25), a equipe do delegado Edilson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin, prendeu no bairro Alto do Santo Antônio Jeferson Santos Queiroz, o “Dé”, de 18 anos, com armas e munição. Ele trazia na cintura dois revólveres calibre 32, oxidados, municiados com cinco cartuchos intactos, e um celular.

Natural do município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, ele segue custodiado à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário