27 de set. de 2012

Operação prende 22 envolvidos com tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigações iniciadas há oito meses pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, resultaram, nesta quinta-feira (27), nas prisões dos dois principais líderes do tráfico naquela região - Willian Carvalho Leite e o empresário do ramo de mototáxi Marcos Farias – e de outras 20 pessoas, além da apreensão de 600 gramas de cocaína, 12 pés de maconha, 60 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 9,1 mil em dinheiro e cheques.

Quatro adolescentes também foram apreendidos. Deflagrada por volta das 3 horas da madrugada, a operação “Patrões do Tráfico” reuniu 150 policiais civis e teve como objetivo o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e outros 29 mandados de prisão. Willian Carvalho Leite, responsável pelo fornecimento de drogas nas cidades de Jacobina e Campo Formoso, foi preso junto com sua mãe, Maria Alicia Carvalho Leite, de 71 anos, também integrante da quadrilha e que auxiliava o filho atividade criminosa.

Apontado como outra liderança do tráfico na cidade, Marcos Farias, proprietário de uma empresa de mototáxis, mantinha por meio de sua empresa uma rede de distribuição de cocaína em toda a região. Segundo apurou o delegado Felipe Néri, coordenador da 19ª Coorpin/ Senhor do Bonfim, parte da droga distribuída pelos traficantes vinha do estado de São Paulo. O restante seria oriundo da localidade de Vila de Abrantes, região de Camaçari.

Isis Caroline Ribeiro Ferreira, Joemerson da Silva, José Agno Serafim de Souza, Gilson Nei de Souza Santos, Adriano Alves Pereira, Francisco Ferreira da Silva Santos, Adriano Messias Santos, Cleiton Vieira Ferreira, Lucas Gomes de Souza, Reinaldo de Jesus e Lucas dos Santos Andrade, este deficiente físico, Agenor Ferreira Borges Júnior, André Luis Alves Oliveira e Cícero José Pereira Júnior são outros traficantes que tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta quinta-feira.

Os três últimos foram surpreendidos com drogas e armas, sendo também autuados em flagrante.

Wilian Carvalho Leite é apontado como líder do grupo 

Foto: Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário