11 de set. de 2012

Mulher fica presa em casa incendiada depois de assalto em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher foi presa dentro de casa incendiada, depois de um assalto no final da tarde desta segunda-feira (10), no município de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha. Segundo informações da polícia, dois adolescentes invadiram a casa da vítima e, depois de levarem dinheiro, atearam fogo no imóvel, deixando-a desacordada em um quarto.

De acordo com o site Voz da Bahia, a dona de casa Neildes Gonçalves de Jesus, 39 anos, estava sozinha em casa quando percebeu que dois jovens encapuzados haviam invadido o imóvel. Em entrevista, Neildes afirmou que foi presa em um armário e, como estava com o celular no bolso, conseguiu discar o número de telefone de uma irmã.

Quando os bandidos perceberam a ligação, eles quebraram o aparelho celular e a ameaçaram. Ainda segundo a vítima, os adolescentes conseguiram roubar R$ 900 que ela havia economizado e depois a jogaram em uma cama e atearam fogo no cômodo.

De acordo com o Voz da Bahia, a filha de Neildes chegou em casa e percebeu que o quarto estava incendiado e a mãe desmaiada. Foram os vizinhos que conseguiram retirar a mulher da casa. Eletrodomésticos, roupas e colchões foram perdidos.

O marido da dona de casa, Josafá José dos Santos, 55 anos, afirmou que estava no trabalho no momento do assalto e só chegou em casa depois que as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, Vizinhos e outras testemunhas afirmaram ter reconhecido um dos suspeitos do assalto, mas ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário