11 de set. de 2012

Babá que raptou bebê em Salvador é presa no município de Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foi presa na manhã desta terça feira (11), no município de Tucano, a 83 km de Serrinha, Lorena Nascimento Guerra, a babá acusada de raptar um bebê de 1 ano e 2 meses, na última quarta-feira (05), no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações do titular da delegacia local, Laurindo Neto, ela foi encontrada, por volta das 8h30, com a criança caminha pela rodovia BR-116, nas proximidades do Estádio Municipal “Arlindão”.

Ainda de acordo com o delegado, o garoto estava despido e necessitando de um banho. “Nós encaminhamos o bebê para o Conselho Tutelar do município, onde ele está sendo cuidada”, informou Neto. O Conselho Tutelar de Tucano já entrou em contato com a família da criança e comunicou que, hoje à tarde, estará conduzindo o bebê de volta para casa.

Um dos conselheiros, em contato com a TV Aratu, informou que o menino, aparentemente, passa bem e está tranqüilo. Após ser ouvida e autuada em flagrante na delegacia, a babá deverá ser encaminhada para o presídio da cidade de Serrinha, de acordo com o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário