27 de set. de 2012

Homem é preso bebendo depois de atacar farmácia em Novo Triunfo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois deu uma tentativa frustrada de assaltar uma farmácia, no dia 10 de julho deste ano, em Novo Triunfo, distante 178 quilômetros de Serrinha, Salomão Gama de Jesus Nolasco da Silva, de 20 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (26), quando bebia cervejas tranquilamente em um bar na entrada da cidade. Surpreso, não esboçou reação.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Salomão nem desconfiava que havia sido reconhecido pelo crime e que investigadores da Polícia Civil e soldados da Polícia Militar, de Antas e Sítio do Quinto, rumavam para o local a fim de cumprir o mandado, expedido pelo juiz André Andrade Vieira, da Vara Criminal de Antas, no dia 14 deste mês.

Impedido por uma guarnição da PM de concretizar o assalto à farmácia, Salomão chegou a atirar, na ocasião, em um policial antes de fugir para algum lugar desconhecido. O soldado não foi ferido, mas guardou bem as feições do assaltante que, passou a fazer, nas semanas seguintes, ameaças à proprietária do estabelecimento, que avisou a polícia.

Com passagens em delegacias da região por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e ameaça, Salomão estava com um veículo Gol, de cor cinza, placa KGR 6537, sem documentos e cuja procedência é investigada. Ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/Antas, à disposição da Justiça.

Participaram da diligência os delegados Rodrigo Martins de Albuquerque, de Antas, e Altino Florêncio, de Sítio do Quinto, além do comandante do GPM local, sargento Luciney Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário